"Meu maior desafio é a diversificação de estilos, o que intensifica minha busca interminável por boas referências, e me faz possuir repertório suficiente para atender a todos os gostos dos meus mais diferentes clientes".

Estilo Moderno Contemporâneo

Esse estilo faz referência à arquitetura moderna, com bases referenciadas em grandes nomes da história da Arquitetura, como Ludwig Mies Van Der Rohe, Le Corbusier, Walter Gropius entre outros.

Funcionalidade, linhas retas, Minimalismo, plenitudes de vãos, volumetrias limpas e leves, são o que determinam esse estilo.

>

l3.jpg
gcr frente 2020 1.jpg
Contemporâneo Rústico 

Esse estilo é determinado pelo contemporâneo moderno, porém apresenta características diferentes pelos materiais utilzados, que mudam completamente o aspecto. Algumas características peculiares são: estruturas em aço pretas, forros e revestimentos em madeira, pedras e esquadrias escuras.

>

Moderno com telhado aparente

Esse estilo agrada clientes que preferem casas mais tradicionais (com telhados aparentes), sem perder as principais características modernas como a integração, funcionalidade, design e estética. O conceito dos telhados referencia um mestre dessa arte da Arquitetura Moderna, Frank Lloyd Wright.

>

thiago fundos.jpg
Rústico

Esse estilo apresenta o que há de mais rústico, como estruturas em madeira, telhados, tijolos, pisos entre outras características. Contudo, ele também está inserido de maneira mais moderna, com trabalhos volumétricos com diferentes alturas, que conferem mais movimento e estética a um estilo que é muito agradável aos olhos e que traz aconchego.

>

Rural Clássico

Esse estilo é para quem é apaixonado pela tipologia das fazendas históricas de todas as nossas regiões que fizeram parte do ciclo do café no Brasil. Ele faz alusão às principais sedes que possuem características marcantes no tocante a musicalidade, simetria e organização espacial. 

>